PRF e RAIO apreendem Moto Clonada em Tianguá/CE | Diário Sobralense News

PRF e RAIO apreendem Moto Clonada em Tianguá/CE

Na tarde de ontem (13) em Tianguá (CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o grupamento do RAIO (PM-CE) recuperaram um veículo roubado no d...

Na tarde de ontem (13) em Tianguá (CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o grupamento do RAIO (PM-CE) recuperaram um veículo roubado no dia 17/01/2022 em Fortaleza/CE.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Após equipe PRF tentar abordar uma motocicleta HONDA/NXR160 BROS ESDD de cor branca que, através de histórico de abordagens realizadas seria possivelmente clonado e, cientes que o referido veículo tinha sido avistado recentemente acessando área urbana do Município de Tianguá (CE), solicitou apoio da PM (CE) para tentar abordar.


Pouco tempo depois, equipe do RAIO (PM) conseguiu abordar o referido veículo no centro de Tianguá (CE) e em trabalho conjunto com a PRF iniciaram vistoria aprofundada ao veículo. Logo foi constatado diversas anomalias nas inscrições de identificação veicular, assim foi confirmada a suspeita, veículo adulterado e clonado.

Na verdade, o veículo abordado ostentava placa clonada de outro veículo sem nenhuma restrição e em circulação com registro em Fortaleza (CE). E que o veículo em questão era um que fora roubado em Fortaleza (CE) em 17/01/2022.

Veja também:

Mulher morre ao praticar autoerotismo durante banho


A motocicleta era conduzida por um homem de 32 anos que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá (CE), a princípio, pelo crime de receptação (artigo 180 do CPB).

A Polícia Judiciária Civil iniciará o processo de devolução do veículo ao seu legítimo dono.

(PRF)

Related

Ceará 5792553809841938954

Destaques da semana

Links indicados

item