Pai vê filho sendo assaltado, acelera carro e atropela ladrão | Diário Sobralense News

Pai vê filho sendo assaltado, acelera carro e atropela ladrão

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem que tentou assaltar um adolescente usando um simulacro de arma de fogo, mas aca...

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem que tentou assaltar um adolescente usando um simulacro de arma de fogo, mas acabou atropelado. O caso aconteceu em Taguatinga Sul nesta sexta-feira (20/5).

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira


Foto: Reprodução

Segundo informações da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), o ladrão, de 21 anos, tentou assaltar um garoto de 17 na saída da escola. O bandido exigiu o celular da vítima, mas o adolescente se recusou a entregar o aparelho.

O criminoso, então, começou a bater na garoto. No entanto, o pai dele, que foi buscá-lo, viu as agressões e jogou o carro contra a bicicleta do assaltante, que imediatamente fugiu. Policiais civis que presenciaram a movimentação partiram no encalço do ladrão.

Veja também:


O simulacro usado no assalto foi apreendido. O criminoso ainda estava com outro celular que foi roubado no dia 9 de maio último. Ele tem quatro anotações criminais por atos infracionais análogos ao crime de roubo.

(Terra Brasil Notícias)

Related

Brasil 8246537613394210439

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item