Pai vê filho sendo assaltado, acelera carro e atropela ladrão

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem que tentou assaltar um adolescente usando um simulacro de arma de fogo, mas aca...

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem que tentou assaltar um adolescente usando um simulacro de arma de fogo, mas acabou atropelado. O caso aconteceu em Taguatinga Sul nesta sexta-feira (20/5).

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira


Foto: Reprodução

Segundo informações da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), o ladrão, de 21 anos, tentou assaltar um garoto de 17 na saída da escola. O bandido exigiu o celular da vítima, mas o adolescente se recusou a entregar o aparelho.

O criminoso, então, começou a bater na garoto. No entanto, o pai dele, que foi buscá-lo, viu as agressões e jogou o carro contra a bicicleta do assaltante, que imediatamente fugiu. Policiais civis que presenciaram a movimentação partiram no encalço do ladrão.

Veja também:


O simulacro usado no assalto foi apreendido. O criminoso ainda estava com outro celular que foi roubado no dia 9 de maio último. Ele tem quatro anotações criminais por atos infracionais análogos ao crime de roubo.

(Terra Brasil Notícias)

Related

Brasil 8246537613394210439

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item