Pai é preso no Ceará suspeito de ter estuprado a filha dos 7 ao 9 anos no Distrito Federal

Um homem de 38 anos, natural do Distrito Federal, suspeito de estuprar a filha quando ela tinha entre 7 e 9 anos, foi preso nesta quinta-fei...

Um homem de 38 anos, natural do Distrito Federal, suspeito de estuprar a filha quando ela tinha entre 7 e 9 anos, foi preso nesta quinta-feira (19) na casa de familiares no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. Ele tentou manter contato com a menina, que hoje tem 14 anos, por meio das redes sociais, descumprindo medidas protetivas que haviam em favor dela.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Foto: Reprodução TV Sergipe

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os pais da menina se separaram quando ela ainda era bebê. No entanto, a filha visitava o pai periodicamente.

Segundo os primeiros levantamentos policiais, a violência começou quando a vítima tinha sete anos e só cessou quando a menina completou nove anos e decidiu não querer mais visitar o agressor. A garota só revelou o crime para a mãe em abril deste ano, durante uma crise de ansiedade e depressão.

Veja também:


Com o mandado de prisão preventiva expedido pela polícia do Distrito Federal, agentes do Ceará e do DF localizaram o suspeito e cumpriram o ordem judicial. Ele foi conduzido para uma delegacia da capital cearense de onde será recambiado para o Distrito Federal, responsável pelas investigações em torno dele

G1 CE

Related

Ceará 1613919740385609651

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item