Homem é morto a tiros no Bairro Dom José, em Sobral | Diário Sobralense News

Homem é morto a tiros no Bairro Dom José, em Sobral

Na noite de ontem (13), por volta das 20:40, um homem foi baleado diversas vezes nas proximidades da lagoa de tratamento do bairro Dom José ...

Na noite de ontem (13), por volta das 20:40, um homem foi baleado diversas vezes nas proximidades da lagoa de tratamento do bairro Dom José

Créditos: Sobral 24 horas / Com informações de Sobral Favela News

Foto: Reprodução

A vítima foi socorrida hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima foi identificada por José Roberto Pereira dos Santos, 26 anos de idade. Segundo a polícia militar, José Roberto tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

A polícia militar foi acionada e fez diligências e nas proximidades da Tubiba, no bairro Sumaré, perseguiu dois indivíduos, mas eles fugiram e se esconderam no matagal, a polícia fez o cerco e conseguiu recuperar a moto utilizada no crime (veículo é roubado) e a arma usada no crime, um revólver calibre 38, os suspeitos não foram localizados.

VEJA MAIS

Mulher morre ao praticar autoerotismo durante banho


O material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, que irá investigar a autoria e a motivação do crime.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Polícia 1965059045464128248

Destaques da semana

Links indicados

item