Vídeo: figurante esnobada por Anitta expõe a verdade sobre gravação e detona outras atitudes da cantora

Erica Giusti Nakashima, a figurante que sofreu um acidente durante uma gravação de uma propaganda comercial que teve Anitta como garota-prop...

Erica Giusti Nakashima, a figurante que sofreu um acidente durante uma gravação de uma propaganda comercial que teve Anitta como garota-propaganda, expôs o que realmente aconteceu.

Créditos: Metropolitana FM

Ela concedeu uma entrevista ao programa ‘Mulheres‘ (TV Gazeta) e relatou sobre o trágico episódio divulgado pelo site Notícias da TV. Erica detonou o comportamento de Anitta durante a gravação.

Foto: Reprodução

“Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”, mencionou a figurante.

“Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura”, contou Erica sobre o momento do acidente.

Ela também falou da ‘Girl From Rio‘: “Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram, que ela debochou de mim, ficou rindo e queria terminar logo a gravação para poder ir embora e dormir”.

Erica fez questão de confirmar que recebeu apoio e ajuda do comediante Paulo Vieira e do apresentador Tiago Leifert.

“Eles foram sensacionais, o Leifert foi lá depois nos bastidores, me deu um abraço, perguntou se precisava de alguma coisa, pediu gelo. O Paulo Vieira também, um querido, atencioso comigo. Ainda fiz um agradecimento nas minhas redes sociais aos três, achei que ela estivesse preocupada”, disse Erica.

Veja também:


Figurante revela decepção com Anitta

A figurante Erica Giusti Nakashima também revelou que ficou decepcionada com a atitude da Anitta, por não querer falar com ninguém durante a gravação.

“Fiquei sabendo que a Anitta chegou cansada [no set], ela estava chegando de uma viagem longa, com cara de poucos amigos, quero terminar isso aqui logo porque quero descansar. Não deu atenção para nós, não conversou com ninguém, ela queria entrar e sair rapidamente para evitar esse assédio“, disse a vítima.

Erica também acrescentou: “Ela chegou dizendo que não queria ver gente. Como você não vai querer ver gente se tem mais de 50 figurantes no cenário gravando um comercial? Isso vazou para nós, que ela fez esse tipo de comentário sim!”. 

Confira a entrevista:


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 8347189759089339256

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item