Atriz de "As Branquelas" troca a carreira em Hollywood para atuar em filmes pornô: " selvagem e indomável "

Maitland Ward afirmou ter sido certeira a sua decisão de parar de brigar por papéis pequenos em Hollywood para fazer sucesso no mundo pornô ...

Maitland Ward afirmou ter sido certeira a sua decisão de parar de brigar por papéis pequenos em Hollywood para fazer sucesso no mundo pornô

Créditos: Correio Braziliense

A atriz Maitland Ward, de 45 anos, que ficou conhecida mundialmente pelo seu papel no filme As branquelas, abriu o jogo sobre sua carreira nos filmes pornográficos, logo após de desistir de trilhar uma carreira como atriz de Hollywood. Em entrevista ao Daily stars, Maitland conta que está satisfeita com os novos rumos de sua vida artística.

Foto: Reprodução

“Eu tenho essa incrível oportunidade de ser selvagem e indomável como performer sexual. É um meio de expressão que você pode obter em qualquer outro lugar”, contou a atriz.

Além de obter sucesso na indústria de filmes eróticos, Maitland também conta com mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais, sendo também, uma das personalidades mais consumidas e bem pagas na plataforma OnlyFans, onde vende seus conteúdos íntimos.

Veja também:

Mulher morre ao praticar autoerotismo durante banho

Pais expulsam filha de casa por conta no OnlyFans

Em entrevista recente ao TMZ, Matiland Ward também destacou que foi uma ideia certeira ter trocado a briga por papéis pequenos em Hollywood pela sua ascensão no mundo pornô, e que sua conta bancária está mais recheada do que nunca.

“Me sinto muito feliz em receber seis dígitos por mês do OnlyFans continuamente”, apontou a famosa.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Mundo 7870530668638680533

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item