Vídeo: Sacola com dinamites é encontrada em calçada de prédio no Campo dos Velhos, em Sobral | Diário Sobralense News

Vídeo: Sacola com dinamites é encontrada em calçada de prédio no Campo dos Velhos, em Sobral

De acordo com a PM, um motoqueiro teria passado e jogado a sacola no jardim de um prédio localizado na esquina da rua Floresta com a Frederi...

De acordo com a PM, um motoqueiro teria passado e jogado a sacola no jardim de um prédio localizado na esquina da rua Floresta com a Frederico Ferreira Gomes, no bairro Campo dos Velhos.

Autor: Por Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso / Vídeo Luciano Clever

A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), Sobral, através de uma denúncia anônima sobre a existência de uma sacola com explosivos na rua Antônio Bandão Oliveira (rua Floresta), bairro Campo dos Velhos. De acordo com o Comandante da Primeira Companhia do 30 BPM, Capitão Pessoa, um motoqueiro teria passado e jogado a sacola no jardim de um prédio localizado na esquina com a rua Frederico Ferreira Gomes.

Foto: Reprodução

O Comandante disse para o Portal Paraíso que a PM constatou que realmente se trata de explosivos com aproximadamente três quilos e que se detonada, poderia atingir todo o quarteirão. “Ao constatarmos que se tratava de explosivos, imediatamente acionamos o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) de Fortaleza, que atua em ocorrências com reféns, roubos a bancos e atividades com explosivos. O isolamento da área é preventivo por se tratar de uma operação de alto risco que pode durar de quatro a cinco horas” disse Capitão Pessoa.

VEJA MAIS

O oficial disse ainda que acredita que o material possa pertencer a empresas que trabalham com mármore ou pedras. “O que estranhamos é a forma que o material estava sendo levado, em uma sacola, e como foi descartado o que não está dentro dos protocolos de segurança”, afirmou o comandante. A PM disse que o material será retirado do local pelo Bope e detonado em um lugar seguro.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Polícia 5609519295278730096

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item