Vídeo: Apresentadora sofre tentativa de golpe ao vivo, expõe falsária e detona: “Cretina” | Diário Sobralense News

Vídeo: Apresentadora sofre tentativa de golpe ao vivo, expõe falsária e detona: “Cretina”

Deu ruim! A apresentadora Cátia Fonseca, do programa “Melhor da Tarde” , na Banda, viralizou nesta quarta-feira (13) ao receber um golpe ao ...

Deu ruim! A apresentadora Cátia Fonseca, do programa “Melhor da Tarde”, na Banda, viralizou nesta quarta-feira (13) ao receber um golpe ao vivo enquanto apresentava a atração.

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução / Band TV

Na ocasião, Cátia ficou indignada ao receber uma suposta proposta de emprego em seu celular pelo WhatsApp. A apresentadora expôs a fraude ao vivo e conversou com a criminosa que estava apenas tentando roubar dados ao oferecer um trabalho remoto em uma empresa multinacional.

Além de alertar os telespectadores sobre o golpe recebido por mensagens, a apresentadora ainda detonou a pessoa ao vivo e viralizou nas redes sociais com o momento. “Você está ao vivo na Band. Resolvi tentar ver se a gente descobria um pouco mais desse assunto que é ter tanto bandido como vocês acabando com a vida de muitos brasileiros”, disparou.

“São milhões de bandidos cretinos que nem você. Queria mesmo te ver, quem sabe hoje ou amanhã na tela da Band, mas no Brasil Urgente, você sendo presa, desgraçada! Que você colha tudo o que está plantando, se Deus quiser, muito em breve”, disse Cátia, irritada com a situação. 



Sônia Abrão acusa Tadeu Schimdt de manipulação e solta o verbo sobre polêmica

Recentemente, a apresentadora Sônia Abrão, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, pegou os espectadores de surpresa ao dizer tudo o que pensa sobre o apresentador Tadeu Schimdt, que atualmente comanda o “BBB 22“. Sônia usou o programa para defender Arthur Aguiar, afirmando que Tadeu não teve uma boa postura como apresentador do reality ao ignorar o brother na ocasião.

VEJA MAIS
“O que me parece, o que fica claro pra mim, é que existe toda uma situação que leve as pessoas a não gostar do Arthur […] se isso estiver acontecendo, é manipulação e não vale. […] Aquele momento em que o Tadeu ignorou o Arthur, quando ele estava todo emocionado, empolgado de ter voltado do paredão falso… Tadeu ignorou, deu um gelo daqueles. Frieza e deselegância é o mínimo que a gente pode dizer daquela atitude do Tadeu Schmidt com o Arthur, quando ele voltou do paredão falso”, disparou Sônia.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

TV 5193928393794810723

Destaques da semana

Links indicados

item