Por que Fátima Bernardes saiu do Encontro? Motivo é revelado ao vivo por jornalista: “Sabia” | Diário Sobralense News

Por que Fátima Bernardes saiu do Encontro? Motivo é revelado ao vivo por jornalista: “Sabia”

Após Fátima Bernardes ter sua saída do programa “Encontro” oficializada pela Rede Globo, a apresentadora comentou pela primeira vez sobre ...

Após Fátima Bernardes ter sua saída do programa “Encontro” oficializada pela Rede Globo, a apresentadora comentou pela primeira vez sobre o motivo da decisão.

Créditos: Metropolitana FM

Na ocasião, a jornalista que vai assumir a apresentação do “The Voice Brasil”, explicou que gostaria de experimentar novos ares na profissão, considerando que apresenta programas de notícias há muito tempo.

Foto: Reprodução / TV Globo


“Eu fiquei 25 anos no jornalismo, não gosto que soe como prepotência, mas era algo que eu já sabia fazer. Eu sou um ser televisivo, queria novos desafios e vim para cá. Aqui no ‘Encontro’, eu coloquei meu pé no entretenimento, mas tinha outro lá no jornalismo, com pautas necessárias, falar do dia a dia e para divertir. Só que eu queria trazer meu outro pé para o entretenimento. Agora, com a possibilidade de fazer o ‘The Voice’, isso aconteceu. Estou muito feliz com esse desafio”, disse. Confira:

Quem assumiu o lugar de Fátima Bernardes no “Encontro”?

Com as mudanças de apresentadores nas atrações da Rede Globo, diversos profissionais foram recolocados na programação e o assunto deu o que falar nas redes sociais na última quarta feira (14).

 VEJA MAIS
No lugar de Fátima Bernardes, Patrícia Poeta vai assumir a atração matinal e, com isso, Maria Beltrão vai para o “É de Casa”, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Já Andréia Sadi, é a mais nova apresentadora do Estúdio i, da GloboNews.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

TV 603770571092282425

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item