Veja o que se sabe sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi após nova cirurgia | Diário Sobralense News

Veja o que se sabe sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi após nova cirurgia

Gerente comercial passou por procedimento de retirada da ‘gaiola’ que envolvia sua perna direita Créditos: Metro world News Foto: Reprodução...

Gerente comercial passou por procedimento de retirada da ‘gaiola’ que envolvia sua perna direita

Créditos: Metro world News

Foto: Reprodução

O ex-BBB Rodrigo Mussi passou por uma nova cirurgia na manhã desta quinta-feira (7).

Segundo a família do gerente comercial, o procedimento de retirada da “gaiola” que envolvia a perna direita do rapaz “foi um sucesso”.

Além da retirada do equipamento, também foi colocada uma haste no osso da mesma perna.

A equipe que tem cuidado das redes sociais de Rodrigo tranquilizou os fãs há pouco nas redes sociais. Veja:
Diogo Mussi, irmão do ex-BBB afirmou que Rodrigo vai passar por uma “ressonância magnética. Segundo ele, “tudo indica” que a medula não foi afetada.

Está foi a terceira cirurgia de Rodrigo após o grave acidente que sofreu há uma semana. Ele já tinha feito uma operação na mesma perna e outra na cabeça.

No início da noite de ontem, a família havia dito que Rodrigo continuava agitado, que havia novamente aberto os olhos e tinha apertado a mão de parentes.


O acidente

Rodrigo Mussi, de 36 anos, estava em um carro por aplicativo na madrugada de quinta-feira passada quando o veículo se chocou contra um caminhão na Marginal Pinheiros, na capital paulista.


O motorista disse que “provavelmente” cochilou ao volante. “Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse Kaique Reis em entrevista ao Bom Dia SP, da Globo. Ele usava cinto de segurança no momento do acidente e não se feriu.

VEJA MAIS


Já o ex-brother estava sem o equipamento de proteção e sofreu múltiplas lesões, incluindo traumatismo craniano.

O rapaz deu entrada no Hospital das Clínicas como desconhecido. Não se sabe se o ex-BBB saiu de casa sem documento de identificação ou se ele se perdeu durante o atendimento do acidente. Por isso, a família demorou para tomar conhecimento sobre o que havia acontecido.

Assim que foi internado, Rodrigo foi submetido a uma cirurgia para conter a hemorragia no crânio e recebeu um cateter. Ele sofreu ainda duas fraturas expostas na perna.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 369701580051581039

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item