Homem é preso após namorada despencar de janela; veja vídeo | Diário Sobralense News

Homem é preso após namorada despencar de janela; veja vídeo

Polícia afirma que Jennifer foi empurrada pelo noivo, Natanael, e determinou a prisão dele. Ambos alegam que foi um acidente Siga o   Diário...

Polícia afirma que Jennifer foi empurrada pelo noivo, Natanael, e determinou a prisão dele. Ambos alegam que foi um acidente

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

O noivo da mulher que despencou de uma janela em Guarulhos, na Grande São Paulo, foi preso nesta quinta-feira (7). Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que ela caiu do 1º andar de uma casa. Jennifer, que chegou a girar no ar antes de bater no chão, sobreviveu à queda.

REPRODUÇÃO/RECORD TV

A Polícia Civil analisou as imagens e constatou que a mulher foi empurrada por Natanael Silva, seu noivo. Outra pista da polícia é o depoimento de testemunhas, que dizem que o casal brigou momentos antes e que o jovem quebrou coisas dentro do imóvel.

 VEJA MAIS
Ele foi detido no hospital, ao lado de Jennifer. Ambos informaram que se tratou de um acidente. A polícia, porém, acredita que a jovem pode estar agindo por medo. As imagens foram divulgadas pelo Balanço Geral (veja o vídeo aqui).

Fonte: R7

Related

Brasil 6264493133680159222

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item