Tia é presa suspeita de dar cerveja para sobrinha de um ano beber, no Ceará; vídeo

Uma mulher de 28 anos foi presa por suspeita de dar bebida alcoólica para a própria sobrinha, uma criança de um ano e oito meses. O caso aco...

Uma mulher de 28 anos foi presa por suspeita de dar bebida alcoólica para a própria sobrinha, uma criança de um ano e oito meses. O caso aconteceu em Pedra Branca, no interior do Ceará. A mulher foi presa no último sábado (9), quando as autoridades receberam a denúncia sobre o caso.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

Um vídeo do momento foi supostamente feito pela própria tia da criança, onde a mulher filma o momento que a menina leva, mais de uma vez, uma garrafa similar à de cerveja à própria boca.

O Conselho Tutelar de Pedra Branca informou que estava de plantão quando recebeu informações repassadas pela Guarda Municipal que um adulto estaria dando bebida para uma criança de 1 ano e 8 meses. Com isso, conselheiros do órgão foram até o local.

 VEJA MAIS
A Guarda Municipal, junto à polícia, também compareceu à ocorrência. O órgão informou ainda que a criança está bem, sob a tutela dos pais, e o Conselho Tutelar vai continuar acompanhando o caso.

A Polícia Civil informou que a mulher foi presa e conduzida à Delegacia Regional de Senador Pompeu por guardas municipais e pelo Conselho Tutelar, após a divulgação do vídeo nas redes sociais. Um inquérito foi instaurado na unidade policial, que dá continuidade às investigações.

Assista o vídeo:


Fonte: G1 CE

Related

Ceará 2061753781080788048

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item