Conheça Priscilla Beatrice, a sósia brasileira de Rihanna | Diário Sobralense News

Conheça Priscilla Beatrice, a sósia brasileira de Rihanna

Sósias de celebridades não são novidade, mas é raro encontrar um que se assemelhe ao original tanto quanto a brasileira Priscilla Beatrice s...

Sósias de celebridades não são novidade, mas é raro encontrar um que se assemelhe ao original tanto quanto a brasileira Priscilla Beatrice se assemelha ao ícone pop Rihanna.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Priscilla Beatrice pode não ser a única sósia de Rihanna, mas ela é definitivamente a mais famosa. Com mais de 450.000 seguidores no Instagram e 2,4 milhões de seguidores no TikTok, você pode dizer que ela é uma sensação de mídia social por direito próprio. Com fãs de Rihanna se reunindo para pegar um autógrafo ou tirar uma foto com ela. E quem poderia culpá-los? A semelhança dela faz a gente pensar que ela é irmã gêmea idêntica de Rihanna.

Foto: Reprodução

A semelhança de Beatrice com Rihanna rendeu suas aparições na televisão nacional, e ela até atraiu a atenção do artista que vinha imitando. “Onde está o álbum? #R9” a própria Rihanna comentou em um dos clipes da sua sosia.
Priscilla Beatrice se tornou viral pela primeira vez online por sua estranha semelhança com Rihanna em 2020, quando The Shade Room compartilhou um de seus clipes imitando o ídolo, e sua popularidade vem crescendo desde então.
Embora seja fácil atribuir o sucesso de Beatrice apenas ao acaso, na realidade, a influenciadora trabalhou muito, estudando a maquiagem, o estilo e os maneirismos de Rihanna para imitá-la perfeitamente. Colocar maquiagem para uma sessão de fotos pode levar mais de uma hora para a jovem de 29 anos, e isso com a ajuda de sua equipe, caso contrário, levaria ainda mais.

A brasileira disse que começou sua carreira como imitadora depois que seus amigos lhe diziam que ela se parecia com Rihanna. Ela começou a se concentrar em imitar a estrela pop e, em pouco tempo, as pessoas perceberam e seus perfis online e começaram a seguir. Hoje, ela é capaz de ganhar a vida como influenciadora.


Fonte: odditycentral.com

Related

Celebridades 5143478349657124654

Destaques da semana

Links indicados

item