BBB22: Pedro Scooby não poupa nas palavras e diz tudo o que precisava para Jessi. ‘Brigou e se votou’ | Diário Sobralense News

BBB22: Pedro Scooby não poupa nas palavras e diz tudo o que precisava para Jessi. ‘Brigou e se votou’

No BBB22, Pedro Scooby fez questão de abrir o seu coração e não poupou nas palavras ao falar sobre a professora de biologia. Siga o   Diário...

No BBB22, Pedro Scooby fez questão de abrir o seu coração e não poupou nas palavras ao falar sobre a professora de biologia.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Durante a madrugada do BBB22, a festa para os poucos participantes que ainda restam foi embalada por diversas declarações por parte dos brothers. Paulo André e Arthur Aguiar, por exemplo, botaram fim a qualquer tipo de rusga existente, mostrando ao público que estão mais juntos do que nunca.

Foto: Reprodução / TV Globo

 Além da conversa entre Arthur Aguiar e Paulo André, outro diálogo ainda chamou a atenção do público. O surfista Pedro Scooby surpreendeu a todos ao se declarar para Jessi durante uma conversa bastante sincera que aconteceu entre os dois ao longo da festa. Na madrugada, e já isolada, Jessi ouviu diversos elogios de Scooby, que não poupou nas palavras.

Pedro Scooby dispara elogios contra Jessi no BBB22

Elogiando a trajetória da professora de biologia no BBB22, Scooby contou como Jessi tem um lugar especial no seu coração. “A gente brigou e se votou e depois viramos super amigos”, contou o surfista sobre a trajetória com os aliados dentro da casa e reforçando que Jessi sempre esteve ao seu lado como uma amiga para conversas e confidências.

  VEJA MAIS
Jessi, então, suspeitou se as pessoas realmente quiseram que ela chegasse até esta fase do programa, ou se tudo foi mera sorte. Consolando a sister, Scooby garantiu que o público quer a permanência da professora, justificando que a mesma viveu o programa com intensidade e se jogou no reality show. Jessi, por sua vez, agradeceu às palavras de Scooby, respondendo que jamais imaginou que poderia chegar tão longe.

Aproveitando a conversa franca, Scooby pediu desculpas à professora por tê-la indicado ao paredão há algumas semanas, mas concluiu que aquilo precisava acontecer para que eles construíssem a amizade que possuem hoje.

Fonte: TV Prime

Related

BBB 22 8726807081062694065

Destaques da semana

Links indicados

item