Suspeito de matar companheira a facadas é preso no interior do Ceará

Foi preso preventivamente, na tarde desta sexta-feira (8), o homem suspeito de matar a jovem Erika Cristina Pereira Gomes, 22 anos, em Quite...

Foi preso preventivamente, na tarde desta sexta-feira (8), o homem suspeito de matar a jovem Erika Cristina Pereira Gomes, 22 anos, em Quiterianópolis, no interior do estado. O criminoso mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Erika foi morta a facadas na casa onde morava na última segunda-feira (4).

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

A captura ocorreu no município de Tauá. A Polícia Civil passou a investigar o caso logo após o feminicídio. O criminoso já tinha antecedentes criminais por ameaça no contexto de violência doméstica e crime contra a administração pública. Na Delegacia Regional de Tauá, o mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio foi cumprido. A vítima deixa três filhos.

O crime

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas, mas quando chegaram ao endereço, Erika já estava sem vida. Conforme dados preliminares colhidos pelos policiais, a vítima foi morta por lesões ocasionadas por um objeto perfurocortante. O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Quiterianópolis, que realiza as investigações.

Preso por ajudar fuga

Horas após o crime, a polícia prendeu um jovem de 20 anos, sobrinho do companheiro de Erika Cristina, por suspeita de ajudar na fuga do homem. O jovem foi autuado na Delegacia Municipal de Quiterianópolis, por favorecimento pessoal.

Related

Ceará 8640942363482424015

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item