Segredo de Muda será descoberto em ‘Pantanal’; veja como será | Diário Sobralense News

Segredo de Muda será descoberto em ‘Pantanal’; veja como será

No remake, a forasteira chegou enganando todo mundo e virou a melhor amiga de Juma Marruá Créditos: Metro World News Muda (Bella Campos) che...

No remake, a forasteira chegou enganando todo mundo e virou a melhor amiga de Juma Marruá

Créditos: Metro World News

Muda (Bella Campos) chegou em “Pantanal” em busca de vingança pela morte de seu pai e para não ser descoberta por Maria Marruá (Juliana Paes) e Juma (Alanis Guillen) ela se fez de muda e, desta forma, virou membro da família. Mas, este segredo será revelado em breve.

Bella Campos interpreta Muda no remake da novela "Pantanal" (João Miguel Júnior/Globo)

Nos próximos capítulos do remake da Globo, a personagem decide dar fim a mentira e contará tudo para sua “irmã”, achando que ela perdoará os seus crimes, já Muda mandou matar Maria e Gil (Enrique Diaz), pais da protagonista da novela.

Em um momento decisivo, a forasteira conta para Juma que fingiu esse tempo todo que não falava e, ao descobrir a verdade, a personagem de Alanis Guillen ficará brava e ataca a amiga misteriosa: “Quem é você? De onde você veio? Como você veio parar aqui na véspera da minha mãe morrer? “, questiona a menina-onça.

Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) brigam em "Pantanal" (João Miguel Júnior/Globo)

Sem medo da reação de Juma, Muda fala para ela que chegou ao Pantanal acompanhada de um homem para se vingar: “Eu vim vingar a morte do meu pai!”, revela a jovem, deixando Juma mais irritada.

A protagonista do remake de “Pantanal” acaba atacando Muda, que tenta se defender e mostrar os seus verdadeiros motivos para matar os pais da jovem: “Eu não pude evitar! Depois que eu conheci vocês eu não queria mais isso! Mas não deu tempo de evitar!”, justifica Muda, que acaba pedindo para ser morta pela menina-onça.

Ao lado de Muda, Juma Marruá encontra sua mãe morta em "Pantanal" (Divulgação/Globo)

Além disso, Muda afirma que seu pai foi assassinado pelo pai de Juma, portanto, ela está se vingando da pessoa errada. Nessa hora, a protagonista da novela de Bruno Luperi se desarma e acaba deixando a forasteira viva. Depois deste embate, elas ficaram bem novamente e seguirão vivendo na mesma casa.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

Audiência

A novela “Pantanal” continua sendo um dos principais produtos da Globo. Mas, durante o carnaval fora de época, durante o feriado de Tiradentes, a audiência do remake caiu, marcando 24 pontos na Grande São Paulo, no último sábado (23).

A queda não assusta a direção da Globo, que já prepara muitas emoções para manter a trama de Bruno Luperi na marca dos 30 pontos.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 2384701487232920208

Destaques da semana

Links indicados

item