Homem se assusta ao encontrar "dedo" em cerveja

Marcos Francisco de Jesus, de 47 anos, afirma ter encontrado um “dedo” em sua cerveja na última quarta-feira, 20. O caso aconteceu na Praia ...

Marcos Francisco de Jesus, de 47 anos, afirma ter encontrado um “dedo” em sua cerveja na última quarta-feira, 20. O caso aconteceu na Praia Grande, zona litorânea de São Paulo, e repercutiu nas redes sociais.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

O homem se assustou após abrir sua bebida encomendada por um aplicativo de delivery. Na ocasião, Marcos afirma ter encontrado um objeto semelhante a um dedo dentro da sua garrafa de cerveja.

O marceneiro, que costuma comprar cerveja para seus momentos de lazer, comentou que ficou surpreso com o conteúdo dentro da garrafa. "Quando eu bati na garrafa o objeto balançava. Parecia ter o formato de um dedo. Tinha até uma unha", comentou para o Portal G1.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

Segundo Marcos, o produto foi comprado no início do mês para consumir durante os dias seguintes. No momento da descoberta, ele pediu ao seu filho que postasse o ocorrido nas redes sociais para chamar atenção das marcas responsáveis pela comercialização e distribuição da bebida.

Em nota, a empresa de distribuição de bebidas Ambev e o aplicativo de entregas Zé Delivery afirmaram ter ciência do ocorrido e garantiram já ter acionado o marceneiro sobre o caso.

Marcos Francisco ainda revelou, que como forma de pedir desculpa pelo problema, a empresa Ambev enviou um fardo de cerveja novo para sua casa.

Fonte: O Povo

Related

Brasil 2109411933727883905

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item