Polícia Civil de Sobral prende mulher suspeita de tráfico de drogas | Diário Sobralense News

Polícia Civil de Sobral prende mulher suspeita de tráfico de drogas

Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na captura de uma mulher investigada pela participação no t...

Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na captura de uma mulher investigada pela participação no tráfico de drogas, em Sobral. 

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

A prisão ocorreu no início da tarde de quarta-feira (13), por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

(Foto ilustrativa)

Após a comprovação do envolvimento de Maria Cláudia Oliveira Costa (38) no tráfico de drogas em Sobral, a unidade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão dela. Com um mandado de prisão preventiva em mãos, os policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), com apoio de equipes do Núcleo Generalista (NG) da Delegacia Municipal de Sobral, localizaram Maria em sua residência no bairro Residencial Nova Caiçara.

VEJA MAIS

Durante as diligências, não houve resistência por parte de Maria, que foi conduzida à Delegacia Municipal de Sobral, onde foi efetuado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Em seguida, a mulher foi recambiada a uma unidade prisional e encontra-se à disposição da Justiça. A PC-CE segue trabalhando no combate ao tráfico de drogas na cidade.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: Sobral 24 horas

Related

Polícia 6809309834594436595

Destaques da semana

Links indicados

item