Pivô da suposta separação de Rihanna e ASAP Rocky abre o jogo e faz revelação chocante; veja

Amina Muaddi, pivô da suposta separação entre Rihanna e ASAP Rocky , resolveu abrir o jogo e se pronunciou na tarde desta sexta-feira (15) s...

Amina Muaddi, pivô da suposta separação entre Rihanna e ASAP Rocky, resolveu abrir o jogo e se pronunciou na tarde desta sexta-feira (15) sobre toda a polêmica.

Créditos: Metropolitana FM

A famosa designer de sapatos usou suas redes sociais para postar um textão, comentando sobre o episódio da suposta traição do casal de cantores envolvendo o seu nome.

Foto: Reprodução

“Sempre acreditei que mentiras infundadas espalhadas nas redes sociais não merecem resposta ou esclarecimento, especialmente uma tão vil. Inicialmente achei que essa fofoca mentirosa – fabricada com intenções maliciosas – não seria levada a sério“, comunicou Amina.

E acrescentou: “Contudo, nas últimas 24h fui lembrada de que vivemos em uma sociedade que é muito rápida em falar de assuntos mesmo sem ter base em fatos, e nada está fora dos limites, nem durante aquele que deveria ser o momento mais bonito e celebrado na vida de alguém”.

Logo em seguida, a designer declarou: “Portanto, preciso me manifestar, já que isso não é apenas sobre mim, mas relacionado a pessoas por quem tenho muito carinho e afeição. Enquanto Rih continua vivendo sua serena, bem vestida vida de grávida, e eu vou voltar para o meu trabalho – Desejo a todos uma bela Páscoa”. Confira o tweet:

Rihanna e ASAP Rocky realmente se separaram?

Após o rumor de uma possível separação entre Rihanna e ASAP Rocky, o site TMZ relatou como falso a notícia publicada pelo jornalista de moda Louis Pisano, que tinha afirmado que a musa pop não estava mais namorando o rapper por conta de uma traição.

VEJA MAIS
Uma fonte direta dos cantores informou ao site TMZ que não existe qualquer tipo de problema entre o casal e pontuou que os dois estão bem, ressaltando também a menor possibilidade de traição: “100% falso. Não é verdadeiro. Eles estão bem”.

Juntos desde novembro de 2020, RiRi e o rapper estão esperando o nascimento do primeiro bebê do casal. Ainda não se sabe, no entanto, qual a data prevista para o parto. Recentemente, a cantora avisou que está no terceiro trimestre da gestação.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Mundo 5196882731674950780

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item