Paraquedista do Exército morre após salto, em São Paulo

Uma paraquedista do Exército, identificada como Bruna Ploner, de 33 anos , morreu após saltar, na manhã deste domingo, no centro de paraqued...

Uma paraquedista do Exército, identificada como Bruna Ploner, de 33 anos, morreu após saltar, na manhã deste domingo, no centro de paraquedismo de Boituva, em São Paulo. 

As informações são do G1.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

Não há informações se a prática ocorreu durante o exercício da atividade profissional. Horas antes do acidente, Bruna compartilhou, nas redes sociais, uma fotografia que havia feito de uma aluna de uma escola particular de paraquedismo.

CAUSAS DO ACIDENTE

Informações iniciais apontam que a jovem teria sofrido politraumatismo ao tentar pousar em baixa altitude. Bruna foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal São Luiz, em Boituva, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada por volta das 9h deste domingo. Ao G1, a Polícia Civil informou que o local do acidente está sob perícia e solicitou a apreensão do equipamento utilizado pela vítima para investigar as causas do acidente.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

Fonte: Diário do Nordeste

Related

Brasil 7947697993949359751

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item