Batida entre e Uno e Hilux mata pais e filho; uma criança sobreviveu | Diário Sobralense News

Batida entre e Uno e Hilux mata pais e filho; uma criança sobreviveu

O acidente foi registrado na manhã deste domingo (24), em uma estrada vicinal no município de Terra Nova do Norte (Com informações site De O...

O acidente foi registrado na manhã deste domingo (24), em uma estrada vicinal no município de Terra Nova do Norte

(Com informações site De Olho na Cidade MT)

Um casal e uma criança morreram na manhã deste domingo (24), após o veículo Fiat Uno em que estavam se envolver em um acidente com uma caminhonete Toyota Hilux, em uma estrada vicinal no município de Terra Nova do Norte (630 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Kamila Silva, Eduardo Luiz Sandri e o filho, Lorenzo.

Foto: Reprodução

A informação é que um outro filho do casal foi socorrido com vida. Conforme informações locais, ainda não se sabe o que causou o acidente, entretanto, os dois veículos teriam batido de frente. No Uno estavam dois adultos e duas crianças. 

O casal e um dos filhos morreram ainda no local. Já a outra criança foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital da cidade. Na caminhonete estava apenas o condutor. Ele também ficou ferido na batida e precisou ser hospitalizado.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

O impacto entre o Uno e a Hilux foi tão forte que destruiu os dois veículos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do acidente e deu início às investigações do caso.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde passarão por exames de necropsia. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil. 

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 5032041985155415145

Destaques da semana

Links indicados

item