Menina de 6 anos morre no banheiro de casa; ela não viu o animal que estava lá dentro | Diário Sobralense News

Menina de 6 anos morre no banheiro de casa; ela não viu o animal que estava lá dentro

Uma tragédia se assolou em uma família por conta de um motivo que vai deixar você horrorizado. Uma menina de apenas 6 anos de idade, morreu ...

Uma tragédia se assolou em uma família por conta de um motivo que vai deixar você horrorizado. Uma menina de apenas 6 anos de idade, morreu dentro do banheiro da própria casa. O caso aconteceu na última quarta-feira (29), mas só agora foi divulgado para o mundo.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

Tudo aconteceu na cidade de Abha, na Arábia Saudita, quando a menina morreu depois de ser picada por uma cobra dentro do banheiro. Tamara Abdul Rahman foi levada às pressas para um hospital da região, porém ela não resistiu às complicações provocadas pela picada da serpente. O quadro de saúde dela se tornou irreversível em questão de horas.

O pai da menina disse que Tamara estava se sentindo muito animada por voltar a estudar presencialmente na escola depois do fim da restrição por conta da Covid-19. Ele ainda disse que a menina não notou o animal dentro do cômodo da casa.

“Ela não percebeu que a cobra estava no banheiro até ser picada por ela, em meio ao espanto da família, pois nunca esperávamos ver tais animais no banheiro”, disse o pai enlutado. Ele ainda ressaltou que levaram ela para atendimento no hospital, mas o destino já estava ao lado da menina.

VEJA MAIS

A família mora em uma região próxima a desertos. E essas regiões sauditas abrigam as mais perigosas espécies de cobras venenosas, porém elas não são observadas com frequência próximo das casas e centros urbanos.

As presenças mais comuns são de quatro tipos de víbora, que são identificadas por suas cabeças que tem um formato de diamante.

Via: extra.globo.com

Related

Mundo 6155022657312016256

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item