Criança de 5 anos tem a vida interrompida após ser atingida por chamas de uma churrasqueira | Diário Sobralense News

Criança de 5 anos tem a vida interrompida após ser atingida por chamas de uma churrasqueira

Uma menina de 5 anos morreu em um hospital da cidade de São José do Rio Preto após ser atingida por chamas de uma churrasqueira em uma reu...

Uma menina de 5 anos morreu em um hospital da cidade de São José do Rio Preto após ser atingida por chamas de uma churrasqueira em uma reunião familiar na casa dos avós, no município de Frutal, Triângulo Mineiro na quarta-feira (23).

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

 Maria Fernanda Camargo foi atingida pelo fogo depois que uma churrasqueira jorrou chamas para o alto, que acertaram a menina. A mãe de Maria e os avós também ficaram feridos ao tentar apagar o fogo e socorrer a menina. A mãe ficou gravemente ferida e permanece internada no Hospital Municipal de Frutal, já os avós da criança não precisaram ser hospitalizados.

Maria Fernanda foi socorrida em estado grave no hospital de Frutal, mas em seguida foi transferida para o hospital de São José do Rio Preto, interior de SP. No entanto, Maria não resistiu e morreu no dia seguinte. A pequena foi sepultada no distrito da cidade de Fronteira, em Minas Gerais. A cidade fica cerca de 60 km de Frutal, onde aconteceu o acidente.

Segundo a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, a ocorrência foi registrada na Delegacia municipal de São José do Rio Preto, mas informou que já estabeleceu os procedimentos para apurar os fatos e investigar o caso, solicitando as informações do boletim de ocorrência. O inquérito também aguarda os resultados do exame de necropsia da criança.

VEJA MAIS

Maria Fernanda estudava no primeiro ano do ensino fundamental da escola particular Vencer, no município de Frutal. A escola divulgou uma nota de apoio aos familiares da pequena e lamentou o ocorrido.

Fonte: https://paisefilhos.uol.com.br/crianca/menina-de-5-anos-nao-resiste-apos-ser-atingida-por-fogo-de-churrasqueira/

Related

Brasil 7645540420846825437

Destaques da semana

Links indicados

item