Mãe e filha dividem a mesma conta no OnlyFans e conteúdo choca: “Fazemos…” | Diário Sobralense News

Mãe e filha dividem a mesma conta no OnlyFans e conteúdo choca: “Fazemos…”

Com o OnlyFans crescendo cada vez mais em todo o mundo, principalmente no Brasil com celebridades como Anitta e MC Mirella ingressando na pl...

Com o OnlyFans crescendo cada vez mais em todo o mundo, principalmente no Brasil com celebridades como Anitta e MC Mirella ingressando na plataforma, Fernanda e Camilla, mãe e filha, resolveram ter uma ideia um pouco diferente. As duas resolveram dividIr uma conta no OnlyFans.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

“A gente começou a saber sobre o OnlyFans através dos comentários dos nossos vídeos. As pessoas ficavam sugerindo que a gente tivesse uma conta lá. Só que a gente pensava que era uma coisa mais pesada, mais para o lado do pornográfico mesmo”, disse Fernanda durante entrevista cedida ao UOL.

“O tempo foi passando, a Camila fez 18 anos, a plataforma viralizou e pessoas conhecidas foram criando suas contas, como a Anitta e outras famosas, como a Mc Mirella”, continuou.

 

 

Camilla comentou um pouco do tipo de conteúdo que as pessoas podem encontrar caso assinem a conta das duas: “Todas as coisas que a gente faz no OnlyFans são como se fôssemos personagens, é tudo simulação. A gente se esforça bastante pra parecer real e brincar com a mente das pessoas. Elas gostam disso”.

Segundo Fernanda, a exposição de sua vida íntima não foi uma questão tão grande: “Desde a adolescência, nunca fiquei boquiaberta quando alguém contava algo ou pedia um conselho. E se é natural pra mim, não fico constrangida em falar sobre o assunto. Fico constrangida quando a Camila fica”, disse.

VEJA MAIS

“Então, por ela, eu realmente não gosto quando pegam pesado nas críticas, nem quando os caras falam coisas muito baixas. Quando percebemos que o público dos nossos vídeos estava sendo mais masculino, fizemos até alguns vídeos para eles, mas às vezes não entendem nossas mensagens. E quando não entendem, isso me deixa um pouco frustrada”, finalizou.

Fonte: UOL

Related

Brasil 1369095808826733677

Destaques da semana

Links indicados

item