Irmãs de 23 e 17 anos são assassinadas dentro de casa em Tarrafas, no Ceará | Diário Sobralense News

Irmãs de 23 e 17 anos são assassinadas dentro de casa em Tarrafas, no Ceará

Duas irmãs, de 17 e 23 anos, foram assassinadas em casa, na zona rural de Tarrafas, no Cariri , nesta quarta-feira (13). De acordo com infor...

Duas irmãs, de 17 e 23 anos, foram assassinadas em casa, na zona rural de Tarrafas, no Cariri, nesta quarta-feira (13). De acordo com informações do CETV 2ª edição, da TV Verdes Mares, um dos corpos foi encontrado dentro da residência e o outro na frente da casa.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

A Polícia, que está investigando o caso, suspeita que a mulher teria tentado fugir, mas, mesmo assim, o criminoso conseguiu atingir a vítima. Próximo aos corpos, foi encontrado um pedaço de faca, que a Polícia acredita ter sido utilizado no crime.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, no início da tarde, para atender à ocorrência.

VEJA MAIS

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios para auxiliar nas investigações. O caso é apurado pela Delegacia Municipal de Assaré com apoio da Delegacia Regional de Crato.

As duas mulheres não tinham antecedentes criminais. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Fonte: Diário do Nordeste

Related

Ceará 2139278038455223467

Destaques da semana

Links indicados

item