Homem atira na esposa e faz “live” nas redes sociais: “Folgada”

Um homem atirou na esposa e logo após realizou uma live nas redes sociais para comentar o crime, nesta segunda-feira (18). O caso ocorreu em...

Um homem atirou na esposa e logo após realizou uma live nas redes sociais para comentar o crime, nesta segunda-feira (18). O caso ocorreu em Guarujá, litoral de São Paulo.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.


Diegliton Farley, conhecido como Clayton disse que a esposa é “mulher folgada”.

– Valeu pessoal, obrigado por tudo. Tentei ser o melhor, mas a mulher é folgada, entendeu? Mulher é folgada. Aí, Wellington, a sua estava guardada, hein? Deu sorte, hein? – disse o homem no vídeo.

De acordo com testemunhas, o Wellington citado no vídeo é um rapaz com quem a esposa de Diegliton teria flertado há cerca de três anos. No momento da transmissão da live, o suspeito já estava cercado por policiais militares. Ele ainda tentou atirar contra os agentes, além de ameaçar explodir a residência e se matar.

VEJA MAIS
O suspeito se rendeu após horas de negociação com agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) e do Corpo de Bombeiros.

A esposa, não identificada, foi atingida por um tiro no braço, mas conseguiu fugir. Ela recebeu assistência em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e passa bem. 

(Pleno News)

Related

Brasil 1335951897056328204

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item