Último romântico: Cachorro defende namorada que apanhava de tutora; vídeo | Diário Sobralense News

Último romântico: Cachorro defende namorada que apanhava de tutora; vídeo

Cachorro defende namorada que ganhava tapas de dona Redação BNews Um doguinho da raça buldogue francês não gostou nada de ver sua "namo...

Cachorro defende namorada que ganhava tapas de dona

Redação BNews

Um doguinho da raça buldogue francês não gostou nada de ver sua "namorada" levando uns tapinhas da sua tutora, Daniela Divina. A mulher mostrou em vídeo para o TikTok que o cão logo tomou a frente para defender sua amada. O cavalheirismo fez com que o peludo fizesse sucesso na web. O vídeo foi publicado na noite desta terça-feira (26).

Reprodução/TikTok @danieladivina305

Nas imagens, Daniela dá uns tapinhas de leve na cachorra só para filmar a reação do peludo que, ao perceber a ação, logo vai tirar satisfação com a mulher. Nitidamente, ele não gosta quando Daniela toca na cachorra. "E meu cachorro que não deixa bater na namorada dele", escreveu ela em vídeo.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

"Que fofo", escreveu uma internauta nos comentários da publicação. "O meu também e assim 'mó' protetor", disse o segundo. A terceira observou: "Ele virando o olho pra ti, putasso". Em menos de 24h, a filmagem já alcançou 33 mil visualizações, 5.324 curtidas e 45 comentários.

Assista:

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 8866347742434245231

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item