Ex de Jove de Pantanal é ator e fez filme de sucesso; veja | Diário Sobralense News

Ex de Jove de Pantanal é ator e fez filme de sucesso; veja

Jesuíta terminou recentemente o relacionamento de 7 anos e estaria namorando Alanis Guillen, a Juma, de Pantanal Créditos: DOL O amor entre ...

Jesuíta terminou recentemente o relacionamento de 7 anos e estaria namorando Alanis Guillen, a Juma, de Pantanal

Créditos: DOL

O amor entre Jove e Juma ultrapassou a ficção e invadiu a vida real. Será mesmo? Circulam rumores de que o casal da ficção também está junto na vida real.

Jesuíta Barbosa vive Jove em Pantanal | Reprodução

Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen não assumiram o relacionamento, mas têm sido vistos juntos em fotos.

Jesuíta sempre manteve sua vida íntima longe dos holofotes e também nunca afirmou que namorava o ator e fotógrafo Fábio Audí, com quem estaria desde 2014, segundo a imprensa. Os dois já apareceram juntos em passeios no Instagram e Jesuíta já foi fotografado várias vezes por Fábio.

 
Jesuíta, Alanis e Fábio Audí | Divulgação

O mais perto de uma confirmação sobre o possível relacionamento que Jesuíta Barbosa chegou a fazer de que o namorado seria Fábio Audi, foi em dezembro de 2020, quando em uma publicação no Instagram, escreveu na legenda da imagem: “esta foto é do Fábio Audi, meu amor”.


Quem é Fábio Audi?

Paulistano, fotografo, Fábio Audi que tem 34 anos, também é ator e produtor. Ele é conhecido de grande parte do público por ter estrelado o filme "Hoje eu Quero Voltar Sozinho".

Foto: Reprodução

Afinal! Alanis Guillen, foi pivô da separação do casal?

Durante os desfiles das escolas de samba, em entrevista o ator Jesuíta fez questão de esclarecer rumores sobre sua separação, o ator estava na Sapucaí no último final de semana no Rio de Janeiro, e conversou com alguns jornalistas sobre o sucesso da novela "Pantanal" e o suposto romance com Alanis.

"A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece. Estou defendendo o meu (risos)", disse o ator. "Eu gosto de crítica ruim também."

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

Sobre ser questionado sobre o suposto romance com a atriz fora da trama, ele não ficou calado "As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam", comentou Jesuíta.

O ator aproveitou para falar sobre sua intimidade após ser questionado sobre falar de algum tempo atrás em entrevistas que havia dado. “Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício. [Mas] São fases da vida. Naquele programa era uma fase, agora até que estou bem hétero”, frisou.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 8690320302448378322

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item