Ônibus com estudantes derrapa e cai em ribanceira de rodovia no interior do Ceará | Diário Sobralense News

Ônibus com estudantes derrapa e cai em ribanceira de rodovia no interior do Ceará

Um ônibus que realiza transporte de alunos da zona rural se envolveu em um acidente na tarde desta quarta-feira (27) em um trecho que liga o...

Um ônibus que realiza transporte de alunos da zona rural se envolveu em um acidente na tarde desta quarta-feira (27) em um trecho que liga o município de Potengi ao distrito de Barreiros, no interior do Ceará. O veículo derrapou, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. De acordo com o relato dos alunos, o ônibus teria ficado sem freio.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução

A administração municipal de Potengi disse que ninguém saiu ferido do incidente e uma equipe da prefeitura foi enviada ao local do ocorrido para prestar assistência aos alunos e realizar a conclusão do transporte destes às suas casas.

A prefeitura informou que os veículos periodicamente são vistoriados pelo Detran, não se tendo até então notícia de qualquer problema que impedisse os veículos de trafegar.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

A gestão municipal ressaltou ainda que já determinou a realização de perícia mecânica no veículo envolvido, bem como a notificação da empresa contratada para que este, no prazo de oito dias, realize vistoria em todos os veículos de sua responsabilidade, o que também será feito em relação nos veículos próprios.

G1 CE

Related

Ceará 8154586951011219917

Destaques da semana

Links indicados

item