BA: Vice-prefeita de Laje, Eliene Batista morre aos 37 anos

Em nota nas redes sociais, prefeitura da cidade informou o falecimento da vice-prefeita e também secretária de Saúde Redação iBahia A vice p...

Em nota nas redes sociais, prefeitura da cidade informou o falecimento da vice-prefeita e também secretária de Saúde

Redação iBahia

A vice prefeita da cidade de Laje, no Vale do Jiquiriçá, na Bahia, Eliene Batista morreu na manhã desta terça-feira (19) aos 37 anos. De acordo com o Blog do Valente, a vice-gestora sofreu um AVC na madrugada de domingo (17) e estava internada em um hospital na capital baiana.

Foto: Reprodução

Eliene também era secretária de Saúde do munícipio e tinha sido diagnosticada com Leucemia Promielocítica Aguda.

Em nota nas redes sociais, a prefeitura de Laje informou o falecimento da vice-prefeita. "Eliene além de deixar um legado no município de Laje, também deixa uma lembrança de uma querida amiga, filha, mãe e esposa. A todos os familiares e amigos desta grande mulher, nossos mais sinceros sentimentos. Eliene era uma pessoa adorável e deixará uma grande saudade nos corações de quem teve o prazer de conhecê-la", diz a nota.


Eliene já havia sido Secretária de Assistência Social e vereadora por dois mandatos. Ela era vice-prefeita de Kledson Duarte e assumiu a pasta da Saúde em 2021.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 7958017326309964257

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item