Fim do mistério? Jove percebe semelhança entre Zé Leôncio e Velho do Rio em 'Pantanal'

Personagem é protegido pela figura mística da trama e ajudado por ele Redação iBahia O 'jovem' Joventino (Jesuíta Barbosa) estará a...

Personagem é protegido pela figura mística da trama e ajudado por ele

Redação iBahia

O 'jovem' Joventino (Jesuíta Barbosa) estará a poucos passos de desvendar um dos grandes mistérios do Pantanal após um encontro especial com o Velho do Rio (Osmar Prado).

Foto: Montagem / Reprodução: TV Globo

Protegido pela figura mística, Jove terá muito que agradecer pela ajuda do Velho, como por exemplo da vez que o personagem salva a vida do filho de Zé Leôncio ao ser picado por uma cobra.

Após ter desaparecido na mata e ser encontrado com vida, Jove irá atiçar a curiosidade do pai ao comentar sobre o Velho do Rio. Zé Leôncio (Marcos Palmeira) irá tentar arrancar mais notícias da figura do filho o que renderá uma comparação do 'Rei do Gado' ao Velho.

A comparação faz sentido. O Velho do Rio é o pai de José Leôncio, o velho Joventino, que desaparece logo no início da trama.

O Velho do Rio é o grande responsável por unir Jove e Juma (Alanis Guillen), e proteger a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) após a morte da "mulher-onça".

Na trama original, de 1990, Zé Leôncio e o Velho do Rio se encontram antes da morte de um deles.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 1669492084954879821

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item