BA: Filha de ex-vereador é morta a tiros dentro de bar na cidade de Terra Nova | Diário Sobralense News

BA: Filha de ex-vereador é morta a tiros dentro de bar na cidade de Terra Nova

Francisca é filha do ex-vereador Antônio Francisco Neto, que exerceu o cargo em Feira de Santana Redação iBahia A filha de um ex-vereador fo...

Francisca é filha do ex-vereador Antônio Francisco Neto, que exerceu o cargo em Feira de Santana

Redação iBahia

A filha de um ex-vereador foi morta a tiros dentro de um bar localizado na cidade de Terra Nova, que fica a 116 km de Salvador. De acordo com informações do G1 Bahia, Francisca Izaíra do Nascimento, de 51 anos, foi atingida por um disparo na cabeça na noite de sábado (2).

Foto: Reprodução

A Polícia Civil da cidade informou que os disparos foram feitos por criminosos que estava em uma briga. Na prática, suspeitos com envolvimento no tráfico de drogas da cidade estavam na região do Mercado Municipal, próximo ao bar, quando um carro se aproximou e passageiros deste veículos deram início aos disparos.

Outras pessoas que estavam nas imediações do mercado também foram atingidas, mas só Francisca morreu. A polícia informou ainda que já identificou os suspeitos dos disparos, mas ninguém foi preso. As testemunhas do crime começarão a ser ouvidas nesta segunda-feira (4). As investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Terra Nova.

Francisca é filha do ex-vereador Antônio Francisco Neto, que exerceu o cargo em Feira de Santana. A equipe da TV Subaé, filiada da TV Bahia em Feira de Santana, entrou em contato com a irmã da vítima, Ana Patrícia do Nascimento. Em entrevista, ela disse que a vítima trabalhava como assistente de telemarketing e ia para Terra Nova todo fim de semana para ficar com o namorado, que reside na cidade. Eles estavam juntos há dois anos.

 VEJA MAIS


Antes do crime, Ana havia falado com Francisca por meio de aplicativo de mensagem. Na ocasião, ela contou que estava em um bar com o namorado, comendo acarajé. Cerca de 20 minutos depois da mensagem, Ana Patrícia recebeu a ligação do namorado de Francisca informando sobre um tiroteio no local e que ela tinha sido atingida. Ana contou ainda que a família está muito abalada com o ocorrido. Francisca deixa uma filha de 21 anos de idade.

O corpo dela foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro e será sepultado nesta segunda (4). O governo municipal divulgou uma nota lamentando a morte da filha do ex-vereador. Segundo a nota da prefeitura, Francisca estava no cadastro reserva para o cargo de educador social do programa Criança Feliz, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social em 2021.

O pai de Francisca, Antônio Francisco Neto, de 74 anos, é conhecido como Ribeiro. Ele foi vereador em Feira de Santana durante os anos de 1992 e 2012, os dois primeiros pelo PL e os três últimos pelo DEM. Ribeiro também foi presidente da Câmara Municipal entre 2010 e 2012, mas agora está aposentado.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 845018120557957753

Destaques da semana

Links indicados

item