Vídeo: cachorro destrói clínica veterinária após castração; veja | Diário Sobralense News

Vídeo: cachorro destrói clínica veterinária após castração; veja

Lelo, como é chamado, comeu caixas de papelão, derrubou um banco e a parte de espuma do assento, revirou lençóis e mastigou até o fio da câm...

Lelo, como é chamado, comeu caixas de papelão, derrubou um banco e a parte de espuma do assento, revirou lençóis e mastigou até o fio da câmera de segurança.

Créditos: DOL / Com informações Istoé

Um cachorro caramelo de raça não definida viralizou nas redes sociais após ter um ataque de fúria e destruir a sala da clínica veterinária em que estava internado. O caso aconteceu na última terça-feira (01), em Novo Horizonte, no interior de São Paulo.

Foto: Reprodução

 A veterinária Jéssica Possari Rodrigues registrou o momento em que o cãozinho surtou e destruiu o espaço. Segundo ela, o pet ficou sozinho no local e estava medicado, pois havia acabado de passar por uma cirurgia de castração. A profissional também revelou que nada ficou intacto após o ataque do animal.

Lelo, como é chamado, comeu caixas de papelão, derrubou um banco e a parte de espuma do assento, revirou lençóis e plástico, e até mesmo mastigou o fio da câmera de segurança.

VEJA MAIS
“Não sei se foi um furacão, se foi um bandido, ou se foi um cachorro que passou aqui. Olha isso…Olha isso daqui. Olha a caixa, olha o que ele fez. Olha isso! Tô chocada! Olha lá, ele acabou com o banquinho, a câmera no chão”, conta Jéssica, no vídeo que foi gravado no dia seguinte ao ataque do animal.

“Quando a funcionária abriu a porta e viu a destruição, achou que haviam invadido a clínica. Só depois que entramos na sala, vimos o Lelo escondido atrás da porta com cara de quem havia aprontado”, disse a veterinária.

Ainda segundo Jéssica, Lelo vive solto em uma propriedade rural e costuma ser alimentado pelos donos e funcionários do local. Na última segunda-feira (28), o pet foi levado até a clínica para ser castrado.

Assista ao vídeo clicando AQUI

“A cirurgia foi tudo bem e ficamos acompanhando ele durante o dia todo. Por volta das 18h, ele ainda estava meio sonolento. Colocamos o colete protetor e o deixamos na baia fechado para que ele pudesse se recuperar e ter alta no dia seguinte. Jamais imaginávamos que ele poderia destruir tudo”, completou.

Mesmo com a destruição do espaço, Lelo não se feriu e teve alta no dia seguinte. Ele foi levado de volta para a propriedade onde vive.

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Animais 7353915642007997345

Destaques da semana

Links indicados

item