Simaria bota vestidinho curto e grava vídeo rebolando no TikTok: “Batendo no bumbum” | Diário Sobralense News

Simaria bota vestidinho curto e grava vídeo rebolando no TikTok: “Batendo no bumbum”

Simaria, da dupla com Simone , surgiu toda ousada em um novo vídeo publicado em seu perfil do TikTok durante a noite desta segunda-feira (07...

Simaria, da dupla com Simone, surgiu toda ousada em um novo vídeo publicado em seu perfil do TikTok durante a noite desta segunda-feira (07), quando decidiu mostrar sua animação para os fãs dançando muito!

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Ao som do hit “Menina Debochada”, de Bárbara Labres, a cantora botou um de seus menores vestidos brancos e caprichou no gingado enquanto fazia a coreografia que viralizou na plataforma de vídeos. A performance improvisada da musa do sertanejo foi muito elogiada pelos fãs, claro!

Foto: Reprodução

“Olha o debocheee!”, brincou Simaria na legenda do vídeo, que viralizou e rendeu mais de 600 mil visualizações no perfil da artista. Assista:

“Gêmea da Kim Kardashian e da Nicole Scherzinger”, comentou um seguidor, comparando Simaria com a socialite americana e com a cantora do grupo The Pussycat Dolls. “Só esse quarto dela compra toda minha cidade”, brincou outro fã da cantora. “Tá tão linda, amo suas dancinhas”, elogiou uma internauta.

VEJA MAIS

Anitta e Simaria se reencontram em premiação latina e selam a paz

Recentemente, durante uma viagem por Miami, Simaria e a cantora Anitta selaram a paz após um longo desentendimento que repercutiu por algum tempo nas redes sociais. A “briga” entre as cantoras veio à tona em abril de 2019, quando Simaria revelou que Anitta não gostou de receber um conselho das duas sertanejas.

Nesta época, Simone e Simaria, juntamente com Anitta, estavam promovendo a música “Loka”, que une as três cantoras. Porém, tudo parece estar esclarecido agora entre elas novamente! Será que vem nova parceria musical por aí?


Fonte: Metropolitana FM

Related

Celebridades 1130691532765651837

Destaques da semana

Links indicados

item