Úrsula choca filho com segredo do passado em 'Além da Ilusão'; saiba qual | Diário Sobralense News

Úrsula choca filho com segredo do passado em 'Além da Ilusão'; saiba qual

Vilã deixará informação escapar durante discussão Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão” , Úrsula (Bárbara Paz) soltará u...

Vilã deixará informação escapar durante discussão

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Úrsula (Bárbara Paz) soltará um grande segredo sobre seu passado que poderá explicar suas motivações para tentar conseguir dinheiro a qualquer custo. As informações são do “Observatório da TV”.

Foto: Reprodução

Tudo começará após a vilã tentar convencer o filho, Joaquim (Danilo Mesquita), a roubar a Tecelagem Tropical. “Eu entendi direito? Está propondo que eu desvie dinheiro das contas da tecelagem?“, dirá ele surpreso.

“Você conhece minha história. Sabe que eu sofri o pão que o diabo amassou antes de ser acolhida pela família do Eugênio“, argumentará a mãe. “Justamente. Não se sente mal de trair o homem que lhe estendeu a mão?“, rebaterá ele.


É nesse momento que a vilã soltará seu grande segredo do passado ao revelar que já foi uma pessoa em situação de rua, diferente dessa pose de dondoca que ela sustenta. “Isso não tem nada a ver com ele. Filho, eu já passei muita fome, frio. Não tinha onde dormir, o que comer. Até hoje acordo no meio da noite confusa, achando que voltei no tempo e estou novamente pedindo esmolas na calçada com você“, soltará.
“Você foi criado a pão de ló. Não entende o que passei. Vivemos dias de fartura, mas o fantasma da miséria me ronda. Não quero que me pegue desprevenida. É disso que se trata“, completará ela tentando convencer o filho.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 935082853818766632

Destaques da semana

Links indicados

item