Mulher é morta pelo companheiro na frente do filho em Iguatu | Diário Sobralense News

Mulher é morta pelo companheiro na frente do filho em Iguatu

Suspeito tirou a própria vida com a mesma arma utilizada para assassinar a mulher Uma mulher foi morta a tiros na cabeça pelo companheiro em...

Suspeito tirou a própria vida com a mesma arma utilizada para assassinar a mulher

Uma mulher foi morta a tiros na cabeça pelo companheiro em Iguatu, no Sul do Ceará, nessa segunda-feira (28). O suspeito tirou a própria vida em seguida com um disparo de arma de fogo na mesma região. O crime ocorreu na frente de um dos filhos do casal.

Foto: Reprodução

Mayara Tiemi de Lima Melo, de 32 anos, e Jucier Melo, 37, viviam juntos há 10 anos, mas estavam em processo de divórcio. Vizinhos do casal relataram ter ouvido ao menos cinco tiros na casa onde eles moravam há cerca de três meses.

Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram a arma utilizada no feminicídio seguido de suicídio em um quarto ao lado dos corpos lesões com "lesões decorrentes de disparos de arma de fogo", informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

 VEJA MAIS
"Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. A Delegacia Regional de Iguatu deu início aos levantamentos preliminares e transferiu o caso para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Iguatu, que ficará à frente das investigações", complementou a Pasta.

Fonte: DN

Related

Ceará 6194953750642273601

Destaques da semana

Links indicados

item