Piranh*na? Maria solta o verbo sobre sua imagem após ser expulsa do BBB 22: “Chocante!” | Diário Sobralense News

Piranh*na? Maria solta o verbo sobre sua imagem após ser expulsa do BBB 22: “Chocante!”

Maria, expulsa recentemente do BBB 22 após bater com um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia, contou aos seus seguidores ...

Maria, expulsa recentemente do BBB 22 após bater com um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia, contou aos seus seguidores que não conseguiu atingir suas expectativas ao participar do reality show. A cantora desafou em seu Instagram e explicou quais foram os motivos que a fizeram aceitar participar do reality show.

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução / TV Globo

“Fui para o BBB para tirar minha imagem de menininha romântica e ganhar uma fanbase. Fiquei com imagem de piranhona e perdi a fanbase que ganhei porque contei que não pego fã. Voltamos ao total de cinco mariconas (apelido dos seus fãs)”, brincou a morena na rede social.

Arthur fala toda a verdade sobre as traições com a mulher, Maíra Cardi

Arthur Aguiar escapou do paredão e se tornou ainda mais especial para o público, já que eliminou sua principal rival no jogo do “BBB 22”, Jade Picon. Durante toda a madrugada após a eliminação, o ator desabafou sobre diversos assuntos, como a repercussão das novelas que fez na Record Tv e o contrato com a emissora carioca. Mas, além disso, o ator aproveitou para fazer revelações sobre as traições que cometeu contra a esposa, Maíra Cardi.

VEJA MAIS

Durante um papo na área externa da casa com Pedro Scooby e Paulo André, o ator assumiu que errou com Maíra. “Não tive responsabilidade afetiva”, desabafou. O ex-marido de Luana Piovani aproveitou para opinar também: “Sabe uma parada que eu acho muito louca na internet? É você julga uma vida inteira por um acontecimento”. Foi no ano passado que Maíra Cardi veio para a internet contar das, pelo menos, 16 traições do marido.

Fonte: Metropolitana FM

Related

BBB 22 7803924194152689997

Destaques da semana

Links indicados

item