Mendigo talarico precisou ser retirado da cidade

O homem foi alvo de várias ameaças enquanto estava internado na cidade de Planaltina, onde foi flagrado fazendo sexo com a mulher de um pers...

O homem foi alvo de várias ameaças enquanto estava internado na cidade de Planaltina, onde foi flagrado fazendo sexo com a mulher de um personal trainer

Autor: DOL / Com informações do UOL

O homem em situação de rua agredido pelo personal trainer Eduardo Alves precisou sair de Planaltina, no Distrito Federal, por temer pela própria vida. Givaldo foi agredido após ser flagrado transando com a mulher do educador físico.

Foto: Reprodução

O morador de rua foi encaminhado para um abrigo em outra cidade pela Sedes (Secretaria de Desenvolvimento Social do DF). O homem foi alvo de várias ameaças enquanto estava internado na cidade.

O personal, que desferiu diversos socos e chutes em Givaldo, disse que achou que se tratava de um abuso sexual. A vítima permaneceu até esta quinta-feira (17) internada. Mesmo tendo recebido alta, ele foi mantido na unidade de saúde. Informado da repercussão do caso, Givaldo ficou surpreso e negou ter cometido abusos, afirmando que o ato sexual foi consentido.

A direção do hospital solicitou uma vaga para ele em um abrigo conveniado com a Sedes em Planaltina. No entanto, nos últimos dias algumas pessoas compareceram ao local e procuraram por ele em tom ameaçador.

 VEJA MAIS
A Sedes recebeu um relatório da direção do abrigo sobre as ameaças e os riscos para a segurança de Givaldo. O morador em situação de rua estava abrigado na unidade de assistência até o dia das agressões. Mas horas antes ele mesmo havia pedido o desligamento da unidade. De acordo com colegas de rua, ele faz uso de álcool, mas não se tem notícia do uso de drogas ou de problemas psicológicos.

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 1846445827772260676

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item