Papagaio chama o dono que dormia pelo nome desesperadamente durante incêndio e salva sua vida | Diário Sobralense News

Papagaio chama o dono que dormia pelo nome desesperadamente durante incêndio e salva sua vida

O animal que tem o nome de Eric e foi capaz de um gesto inacreditável. Siga-nos  no  Google Notícias  e acompanhe as notícias do dia em prim...

O animal que tem o nome de Eric e foi capaz de um gesto inacreditável.

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Para as pessoas que gostam de ter o bichinho de estimação essa história é uma grande lição, principalmente porque são verdadeiros companheiros e ter um bichinho de estimação é uma das melhores coisas que se deve fazer na vida.

Foto: Reprodução

No caso de um jovem morador da Austrália o bichinho de estimação fez toda a diferença entre a vida e a morte.

O animal que tem o nome de Eric e foi capaz de um gesto inacreditável durante o momento de risco iminente de vida para o seu dono e também a própria vida.

O papagaio gritou pelo nome do dono de forma desesperada até que ele acordasse e visse o que estava acontecendo na casa.

No local só moram o dono e a ave, quando Anton acordou assustado imediatamente percebeu que havia muita fumaça na sua casa e que sua casa estava pegando fogo. Ele então pegou aquilo que era essencial e seu companheiro Eric saiu do local.

Logo em seguida os bombeiros chegaram e conseguiram controlar o incêndio, mas a ave foi mais rápida do que os próprios detectores de incêndio, pois assim que percebeu que seu dono estava em perigo agiu rapidamente salvando sua vida.

A polícia está investigando as causas do incêndio, mas o que mais chamou atenção na história foi o ato corajoso do bichinho de estimação que salvou a vida da pessoa que cuida dele.

Related

Mundo 7956759129947551259

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item