Homem encontra pérola valiosa ao morder fruto do mar enquanto jantava com a esposa | Diário Sobralense News

Homem encontra pérola valiosa ao morder fruto do mar enquanto jantava com a esposa

O episódio aconteceu a mais de duas semanas quando Michael Spressler mordeu uma molusco em um restaurante nos Estados Unidos. Siga-nos  no  ...

O episódio aconteceu a mais de duas semanas quando Michael Spressler mordeu uma molusco em um restaurante nos Estados Unidos.

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Um homem de 58 anos fez uma grande descoberta durante um jantar com sua esposa, e chegou a pensar que seu dente teria quebrado.

Foto: Reprodução

O episódio aconteceu a mais de duas semanas quando Michael Spressler mordeu uma molusco em um restaurante nos Estados Unidos.

Ele chegou a contar que achou que um dos seus molares tinha quebrado e ficou espantado com a descoberta.

Logo depois notou o formato redondo e percebeu que não poderia ser seu dente quebrado, depois de muita pesquisa o homem ficou surpreendido ao descobrir que se tratava de uma pérola valiosa que podia render muito dinheiro.

De acordo com o site a pérola pode valer por volta de $50 o que equivale 504 mil reais aqui no Brasil. O valor depende do corpo de água de onde o animal veio.

Quando percebeu que não era o seu dente ele imaginou que seria uma pedra ou algo do tipo então cuspiu e viu a bolinha em suas mãos formando uma pérola perfeita branquinha e redonda.

Ele contou que achou a pérola em uma visita de fim de semana em seu restaurante favorito no qual ele frequenta desde o ano de 1980 com sua esposa na finalidade de consumir frutos do mar.

VEJA MAIS
Mychael ainda revelou que come moluscos há muitos anos, mas nunca imaginoi passar por uma situação como essa. Em uma pesquisa na internet ele ficou sabendo que encontrar uma pérola em um animal é uma chance de 10 em mil.

Fonte: O curioso

Related

Mundo 7183257554194660495

Destaques da semana

Links indicados

item