Mulher só descobre que está grávida ao entrar em trabalho de parto | Diário Sobralense News

Mulher só descobre que está grávida ao entrar em trabalho de parto

Uma estudante dos Estados Unidos foi ao hospital sentindo cólicas e voltou para casa com um bebê no colo. Entenda Siga-nos  no  Google Notíc...

Uma estudante dos Estados Unidos foi ao hospital sentindo cólicas e voltou para casa com um bebê no colo. Entenda

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

A estadunidense Abby Vollet, de 22 anos, levou um verdadeiro susto ao descobrir que teria uma filha. Diferente das outras mamães, a jovem não passou por um pré-natal e nem viu sua barriga crescer, isso porque ela só ficou sabendo que teria um bebê quando já estava em trabalho de parto.

Foto: Reprodução

“Eu não tinha ideia de que estava grávida. Não tive nenhum sintoma e não ganhei peso. Ninguém previu isso!”, disse ela. De acordo com seu relato, ela começou a sentir dores abdominais e, quando chegou ao ponto de não conseguir se mexer, pediu para a mãe levá-la ao hospital.

“Fiz um ultrassom e os médicos me disseram que eu estava grávida e com dilatação total. Lembro-me de dizer ao médico que não era verdade. Fiquei em choque total”, lembrou ela.

O caso aconteceu em março de 2021. “No início, eles estimaram que eu estava com cerca de 20 semanas, mas depois da cesariana, eles disseram que eu estava realmente entre 35 e 37 semanas”, completou.

“Os médicos acham que o bebê deveria estar atrás das minhas costelas porque eu não tinha barriga e nunca senti nenhum chute. Eu menstruei o tempo todo e entrei confortavelmente em todas as minhas roupas”, afirmou.

Bebê milagrosa

Sem planos para ser mãe, Abby contou que a pequena Khalani nasceu plenamente saudável, apesar de ela não ter passado por uma gestação “correta”. “Eu tinha acabado de completar 21 anos quando estava grávida. Obviamente, bebi durante toda a gravidez porque estava totalmente inconsciente”, disse.

Chamando a pequena de “sua criança milagrosa”, Violet disse que filha “é o bebê mais fácil de todos”, além de “extrovertida e engraçada”.

“Eu, honestamente, nunca quis ter filhos e não planejei que isso acontecesse na minha vida. Mas agora ela está aqui, eu absolutamente a amo. Foi muito estranho no começo. Eu quase a vi como filha de outra pessoa. Nós não tivemos esse vínculo imediato porque eu não sabia que ela viria e foi um choque”, revelou.

Fonte: Metrópoles

Related

Mundo 709099510479821388

Destaques da semana

Links indicados

item