Boninho promete colocar “Jade Picon” de volta no BBB22: entenda | Diário Sobralense News

Boninho promete colocar “Jade Picon” de volta no BBB22: entenda

Em seu Instagram, o diretor do reality afirmou que um Dummie baixinho vai entrar na casa para simular a volta da sister em um Paredão falso ...

Em seu Instagram, o diretor do reality afirmou que um Dummie baixinho vai entrar na casa para simular a volta da sister em um Paredão falso

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Boninho está na Europa, mas, mesmo longe do Brasil, não cansa de pensar em como causar dentro do BBB22. Aproveitando que os participantes do quarto Lollipop acreditam fielmente em um Paredão Falso, após a eliminação de Jade Picon, o produtor do reality bolou uma estratégia para enganar os participantes e vai colocar um Dummie baixinho para fingir ser a influenciadora.

Foto: Reprodução / TV Globo

Boninho anunciou como vai mexer com os ânimos dos participantes na próxima quinta-feira (9/3). “Se é para trollar pode me chamar!!! Adoramos essa ideia! @ginaindelicada liga amanhã as 13:00! Tem dummie baixinha entrando na casa, só para lembrar que quinta é dia de prova do líder. Mas a gente sabe o que vai acontecer… Alguém voltou??? Não! Vai ser só uma grande brincadeira”, explicou.


A trollagem vai incluir um Dummie baixinho, ajudante do programa, para fingir que Jade Picon está de volta ao programa. Entretanto, não se trata de um Paredão falso e nada do tipo. O único intuito de Boninho é mexer com os participantes, principalmente aqueles que dormem no quarto Lollipop.


Fonte: Metrópoles

Related

BBB 22 3038408646441208771

Destaques da semana

Links indicados

item