Mulher passa mal e descobre pano dentro de ânus 6 meses após cesárea | Diário Sobralense News

Mulher passa mal e descobre pano dentro de ânus 6 meses após cesárea

Franciele Cristina da Silva, 35 anos, fez o parto em um hospital de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo Créditos: Metrópoles São Paulo ...

Franciele Cristina da Silva, 35 anos, fez o parto em um hospital de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo

Créditos: Metrópoles

São Paulo – A dona de casa Franciele Cristina da Silva, 35 anos, sentiu fortes dores abdominais e descobriu na sexta-feira passada (11/3), que estava com um pano dentro do seu ânus. O objeto teria sido deixado em uma cesárea realizada no Centro de Referência da Saúde da Mulher de Ribeirão Preto (Mater), no interior de São Paulo.

Foto: Reprodução

O parto ocorreu no dia 30 de setembro do ano passado. No entanto, a dona de casa começou a passar mal em janeiro. A mulher procurou o Mater, mas nenhum exame foi feito e a mãe continuou lidando com as dores nos últimos dois meses.

Em entrevista ao G1, o marido de Franciele, Fabiano Moreira da Cruz, relatou que a esposa ficou os últimos dois meses tomando dipirona para suportar o incômodo constante. Foi então que, em 11/3, a dona de casa sentiu fortes dores abdominais e percebeu que um pedaço de pano começou a sair quando ela tentou evacuar.

Franciele procurou atendimento no Mater, onde uma médica tentou puxar o pano, mas não conseguiu retirá-lo. A mulher foi transferida imediatamente para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde passou por tomografia de abdômen e pelve. Os exames indicaram inflamação no reto.

No sábado (12/3), Franciele passou por uma cirurgia para retirar o pano e teve alta no mesmo dia para se recuperar em casa.

VEJA MAIS
O Centro de Referência da Saúde da Mulher (Mater) de Ribeirão Preto informou ao Metrópoles que abriu sindicância para apurar todos os detalhes da assistência prestada à paciente e tomará as providências cabíveis se constatada qualquer falha assistencial.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 4109047109221389903

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item