Mulher é morta a facadas após briga dentro de ônibus em Curitiba; vídeo | Diário Sobralense News

Mulher é morta a facadas após briga dentro de ônibus em Curitiba; vídeo

O ônibus estava ao lado de uma estação-tubo, no Mossunguê, em Curitiba Créditos: Banda B Uma mulher foi morta após ser esfaqueada dentro de ...

O ônibus estava ao lado de uma estação-tubo, no Mossunguê, em Curitiba

Créditos: Banda B

Uma mulher foi morta após ser esfaqueada dentro de um ônibus da linha Centenário/Campo Comprido, na tarde desta quinta-feira (24). O veículo estava parado em uma estação-tubo, no Mossunguê, em Curitiba. De acordo com uma testemunha, ouvida pela Banda B, tudo começou com uma discussão.

Foto: Reprodução

Segundo a testemunha que estava dentro do ônibus, que preferiu não se identificar, a confusão começou por conta de uma suspeita de furto.

“O rapaz que matou a mulher foi comprar uma cocada. Um senhor questionou, então, se ele tinha pago o doce. O vendedor disse que sim. Mesmo assim, continuou a briga. Nisso, um cara que estava com uma criança no colo começou a filmar o agressor. A mulher também começou a discutir com o homem”, falou para a Banda B.

Foi então que, de acordo com as testemunhas, os passageiros tentaram expulsar o suspeito. “Ela pediu para o motorista parar para tirar ele, mas o motorista disse que não poderia. Quando chegaram na estação-tubo, tentaram tirá-lo à força do ônibus e foi aí que o rapaz partiu pra cima de todo mundo”, concluiu.

Já outro passageiro disse que o assassino foi um homem que acusou o pai de uma criança de furtar a cocada.

“O assassino acusou o pai de ter roubado a cocada de outra pessoa. Começou a gritar, falando que ele não pagou. O cara estava bem louco, sem máscara e meio alterado. O pai ficou desesperado porque o filho estava passando mal e tentou sair. Porém, antes, o pai tentou tirar uma foto do agressor, que ficou revoltado. O suspeito pegou o celular da mão e jogou pra fora do ônibus, foi quando a briga piorou”, relatou à reportagem.

Buscas

Policiais militares fizeram, durante a tarde, buscas na região para encontrar o agressor. O tenente Bueno, do 12º Batalhão da Polícia Militar, contou à Banda B que as buscas foram intensas na região. Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) fez buscas na região.

VEJA MAIS

“Ela acabou levando uma facada na região do pescoço. Ele teria entrado em uma mata, as equipes fizeram buscas. Testemunhas falaram que ele atravessou a rápida e não passou pela região de mata”, disse à reportagem da Banda B. Helicóptero fez buscas na região. 

Vídeo da agressão

Um vídeo gravado por um passageiro, que estava dentro do ônibus da linha Campo Comprido/Centenário no momento do assassinato de uma mulher.


Setransp

O Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp) infelizmente informa e lamenta um crime bárbaro ocorrido dentro de um ônibus biarticulado da linha Centenário/Campo Comprido.

De acordo com as primeiras informações, uma passageira foi interceder em uma discussão entre um vendedor ambulante e um usuário e acabou esfaqueada dentro do veículo. Na sequência, o criminoso fugiu para o mato próximo à estação Mossunguê. A mulher morreu.

A Araucária Transporte Coletivo, responsável pelo ônibus, enviou o grupo de apoio ao local tão logo soube do ocorrido. A empresa está prestando toda a assistência necessária e trabalhando junto com a polícia para esclarecer esse crime e cobrar punições.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 5302791683001015485

Destaques da semana

Links indicados

item