Homem atira na ex-mulher e depois comete suicídio em Guaraciaba do Norte

Um homem tentou matar a ex-esposa com um tiro de revólver e depois cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (24) no distrito de Sitio Vá...

Um homem tentou matar a ex-esposa com um tiro de revólver e depois cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (24) no distrito de Sitio Várzea dos Espinhos na zona rural de Guaraciaba do Norte

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução


A mulher foi identificada como Deuziane Barboza de Farias, 38 anos, residente no Sitio Rosa Redonda, Guaraciaba do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, ela trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendida pelo ex-marido identificado como Reginaldo Ribeiro de Oliveira, 50 anos, o qual conduzia um veículo modelo fiat/strada. Ele saiu do carro e realizou um disparo de revólver contra a mulher que caiu desacordada. Em seguida o homem cometeu suicídio com a mesma arma, um revólver calibre 38.


Deuziane foi socorrida por populares em estado grave ao hospital. Ainda de acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, o casal estava separado e o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Equipes da Polícia Militar estão no local até a chegada da Perícia e Rabecão que deverá remover o corpo do homem ao IML de Sobral.

(Ibiapaba 24 h)

Related

Ceará 4443097646019002421

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item