Morre mulher que foi atacada por pit bull na região de Ribeirão

Mulher de 43 anos foi atacada pelo cão dentro de casa na madrugada desta quinta-feira; vítima foi levada para UPA de Jaboticabal Créditos: L...

Mulher de 43 anos foi atacada pelo cão dentro de casa na madrugada desta quinta-feira; vítima foi levada para UPA de Jaboticabal

Créditos: Leonardo Santos | ACidadeON/Ribeirao

A Prefeitura de Jaboticabal, município a 59 quilômetros de Ribeirão Preto, confirmou na noite desta quinta-feira (3) que morreu a mulher atacada por um cão da raça pit bull dentro da própria casa, nesta madrugada.

Foto: Reprodução / TV Record

 De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi chamada pelos vizinhos, que escutaram os pedidos de socorro de Fabiana Constant, de 43 anos. No local, a PM localizou a mulher caída dentro do canil, sendo atacada pelo pit bull.

 VEJA MAIS
Um dos policiais da equipe entrou na casa pelo muro e precisou atirar no cachorro, que apresentava comportamento agressivo e não atendia os comandos de voz.

Ainda segundo o registro, a vítima sofreu lesões nos braços e nas pernas. A mulher foi socorrida por uma unidade do Samu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jaboticabal, mas não resistiu aos ferimentos.

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Brasil 3270713857461162648

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item