Cachorro viraliza ao deitar ao lado de suspeitos durante abordagem no Paraná | Diário Sobralense News

Cachorro viraliza ao deitar ao lado de suspeitos durante abordagem no Paraná

A imagem do momento viralizou nas redes sociais e divertiu os moradores da cidade Siga-nos  no  Google Notícias  e acompanhe as notícias do ...

A imagem do momento viralizou nas redes sociais e divertiu os moradores da cidade

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Durante uma abordagem da Polícia Militar, no domingo (6), em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, os agentes flagraram uma situação inusitada. Um cachorro caramelo obedeceu uma ordem dada pelos militares e deitou no chão ao lado de dois suspeitos. A imagem do momento viralizou nas redes sociais e divertiu os moradores da cidade.

Comportamento do cão divertiu os internautas / Foto: Reprodução 

 
A cena aconteceu na avenida Crispim Furquim de Siqueira, quando equipes da PM abordaram dois homens em uma motocicleta que tentaram fugir do local ao perceber a presença da polícia.

VEJA MAIS
A foto foi registrada pelos próprios militares que atendiam a ocorrência. Não há informações sobre quem seria o tutor do animal.

Conforme a PM, o suspeito que estava na garupa foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e o motociclista suspeito foi detido porque pilotava uma moto adulterada. Eles foram encaminhados à Delegacia de Rio Branco do Sul.

Fonte: Itatiaia

Related

Brasil 6168288197404909528

Destaques da semana

Links indicados

item