Criatura 'alienígena' aparece no meio da rua e assusta moradores

Acadêmicos das universidades locais estão estudando a tal criatura, mas até o momento não conseguiram identificar o organismo Siga-nos  no  ...

Acadêmicos das universidades locais estão estudando a tal criatura, mas até o momento não conseguiram identificar o organismo

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Uma forte chuva atingiu a região de Marrickville, em Sydney, Austrália, e com ela uma criatura ‘alienígena’ foi encontrada no meio da rua. Harry Hayes saiu para correr na última segunda-feira (28) e se deparou com uma figura desconhecida.

Criatura ‘alienígena’ aparece no meio da rua e assusta moradores - Foto: reprodução redes sociais

Segundo Harry, a aparência da criatura é de um embrião, mas ele acredita firmemente que pode se tratar de um alienígena. De acordo com o NDTV, acadêmicos das universidades locais estão estudando a tal criatura, mas até o momento não conseguiram identificar o organismo.

 VEJA MAIS“Meu instinto diz que é algum tipo de embrião, mas com a Covid, a Terceira Guerra Mundial e as inundações [que estão acontecendo agora] isso pode muito bem ser um alienígena”,disse ele.


A imagem circulou pelas redes sociais e deixou as pessoas curiosas.

“Embrião de tubarão, talvez? Ou alguma outra criatura marinha”, especulou uma pessoa. “Isso é um alienígena”, disse outro.

A bióloga Ellie Elissa publicou a foto da criatura no Instagram, pedindo ajuda para identificar o organismo.

“O que é isso? Eu pensei em embrião de gambá / planador, mas não tenho contexto ou escala e nenhum dos meus colegas pode concordar”, escreveu ela.

Até o momento ninguém conseguiu identificar que tipo de criatura se trata.

Fonte: Ricmais

Related

Mundo 579182797406319699

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item