Incêndio atinge fábrica de cimento no interior do Ceará | Diário Sobralense News

Incêndio atinge fábrica de cimento no interior do Ceará

Um incêndio atingiu uma fábrica de cimento no distrito de Bonsucesso, a cerca de 30 km do centro da cidade de Quixeré, no interior do Ceará....

Um incêndio atingiu uma fábrica de cimento no distrito de Bonsucesso, a cerca de 30 km do centro da cidade de Quixeré, no interior do Ceará. 

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Segundo informações do tenente-coronel Nijair Pinto, comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar em Iguatu, as chamas já foram controladas e debeladas. Não houve vítimas.

Foto: Reprodução

O incêndio na fábrica de cimento Apodi foi controlado pelos bombeiros de Limoeiro do Norte. Segundo o tenente-coronel, o fogo ocorreu na torre de resfriamento da geração de energia e teve início às 9h40, com posterior acionamento da brigada.


As chamas atingiram dois exaustores, todo o fechamento e o enchimento de polipropileno da estrutura. Conforme o comandante, uma estrutura em aço também desmoronou com a ação do fogo. Conforme a proprietária da fábrica, brigadistas contratados pela empresa agiram imediatamente, antes da chegada dos bombeiros.

Fonte: G1 CE

Related

Ceará 8917931916361519962

Destaques da semana

Links indicados

item