Fim da amizade? Jade Picon chama Lais de Falsa e Eli de 'pamonha' | Diário Sobralense News

Fim da amizade? Jade Picon chama Lais de Falsa e Eli de 'pamonha'

Blogueira participou do programa 'A Eliminação', exibido pelo Multishow Redação iBahia Sétima eliminada do BBB 22 , Jade Picon parti...

Blogueira participou do programa 'A Eliminação', exibido pelo Multishow

Redação iBahia

Sétima eliminada do BBB 22, Jade Picon participou do programa 'A Eliminação', exibido pelo Multishow na madrugada desta quinta-feira (10). A influenciadora digital surpreendeu os telespectadores ao distribuir adjetivos para lá de polêmicos para os ex-colegas de confinamento.

Siga-nos no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Foto: Reprodução / TV Globo

A jovem elegeu Eliezer como o "pamonha" da edição e afirmou que Lais foi falsa com ela em algumas situações. A modelo não sabia que a médica pediu desculpas para Arthur após o jogo da discórdia.

"Foi uma falta de comunicação que rolou com a Laís, dela ter ido falar com o Arthur, ter abraçado, falado da filha dele. Quando ela chegou no quarto, não comentou isso comigo. Ela não foi totalmente falsa comigo no programa, mas nessa situação específica", falou.


VEJA MAIS

No entanto, Jade pretende continuar amiga de Lais após o BBB. "A Laís é alguém que eu quero ter uma amizade. Para mim, jogo é jogo, e a vida segue aqui fora", pontuou.

Related

BBB 22 6719124998061334981

Destaques da semana

Links indicados

item